Polícia

Após discussão no trânsito, suboficial da Marinha é preso acusado de matar homem; confira

FOTO: REPRODUÇÃO | INTERNET
De acordo com a polícia, Arnaldo Rodrigues da Silva Júnior disparou ao menos três vezes contra o carro da vítima  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO | INTERNET

Publicado em 18/10/2023, às 13h46   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (18), Arnaldo Rodrigues da Silva Júnior, Suboficial da Reserva da Marinha do Brasil, em São Pedro da Aldeia, município do Rio de Janeiro, por suspeita de homicídio. O Suboficial é acusado de assassinar um homem, no último sábado (14), identificado como Alexandre Duarte Oliveira, após uma discussão no trânsito.


Conforme informado pela polícia, Arnaldo disparou três vezes contra o carro da vítima. De acordo com as investigações, os dois homens discutiram no trânsito do centro da cidade. O Suboficial da Marinha foi perseguido por Oliveira, assim, disparou ao menos três vezes contra o carro da vítima. O homem foi atingido na cabeça e morreu no local.


Nas imagens das câmeras de segurança da região, é possível identificar o momento em que o carro da vítima sobe para o acostamento depois dos disparos. A esposa da vítima ajudou nas investigações e foi a responsável por fazer o reconhecimento que ajudou os agentes da 125ªDP. Arnaldo foi preso na manhâ desta quarta (18).


Na busca e apreensão, foi encontrada a arma de fogo que utilizada no crime, um revólver calibre 38, juntamente com munições. A armão não tem registro e o Suboficial foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp