Polícia

Após matar namorada, suspeito manda aúdio inusitado para pastor; confira

Reprodução Redes Sociais
Antes de confessar o crime ao pastor, ele foi até a casa de uma amiga relatar o que havia feito  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 24/08/2023, às 18h13 - Atualizado às 19h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem, de 20 anos, se entregou à polícia após matar a namorada, na noite da última terça-feira (22), em Formosa, no Distrito Federal (DF).  A motivação do crime seria o fato da jovem sair sozinha e chegar tarde em casa. Antes de ser preso, o suspeito enviou um áudio para um pastor pedindo oração. 

“Queria avisar o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e vou me entregar agora. Queria que o senhor fizesse uma oração por mim”, pediu.

Segundo a Polícia Civil (PC) informou ao site G1, o casal estava junto há apenas 15 dias e ela estaria passando alguns dias na residência do homem por conta de uma casa que teria alugado e não havia sido desocupada. 

Gislene Ramos de Jesus Santos, de 26 anos,  teria chegado em casa por volta das 22h30 e preparado o jantar, quando começou a confusão. No calor da briga, ele acabou esganando a vítima que desmaiou. Depois, ele deu diversos golpes na cabeça dela, que morreu por traumatismo cranioencefálico.

Após cometer o crime, o suspeito carregou o corpo da namorada até os fundos da casa, em um local de muito barro, para tentar escondê-lo. No dia seguinte, ele acordou, foi até a casa de uma amiga e contou o que tinha feito.

Na manhã desta quarta-feira (23), o jovem foi até a Polícia Militar (PM), confessou o crime e, em seguida, foi encaminhado ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), onde foi preso em flagrante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp