BNews Pet

Cobra de quase dois metros é encontrada escondida atrás de quadro; assista

Reprodução / Instagram
Cobra enorme foi resgatada e devolvida para a natureza após susto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/08/2023, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, que não teve o nome revelado, estava aproveitando um momento de descanso em sua casa, na última sexta-feira (18), até que foi surpreendida pela presença de uma cobra píton, escondida atrás de um quadro da sua sala. 


No registro, postado no Facebook pela página Sunshine Coast Snake Catchers, responsável pelo resgate de cobras, o animal, de cerca de 1,5 m apareceu sendo removido de seu esconderijo, por um profissional em répteis, chamado Dan.


Dan retira o animal e o manuseia com cuidado, até colocá-lo em um saco especial. No final, o animal foi liberado na natureza, sem ser machucado ou machucar nenhuma pessoa.


Na publicação, os internautas ficaram surpresos com a presença da cobra no local. “Este é um dos lugares mais estranhos para encontrar uma píton grande”, “Eu pularia da minha pele! Essas são cobras enormes!! Eu sei que as pessoas veem a beleza neles. Estou com muito medo deles” e “Agora estaremos todos olhando por trás de nossas molduras de parede, apenas para garantir” foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp