BNews Pet

Jovem decide brincar com vira-latas, mas se arrepende em seguida: "seu merda"; assista

Reprodução/TikTok @yansoarestt
Cantor resolver brincar com vira-latas em praia e quase perde óculos para pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @yansoarestt
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 24/08/2023, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor carioca, Yan Soares, resolveu brincar com dois cãezinhos vira-latas caramelos, enquanto curtia um dia na praia. O que ele não imaginava era que a situação iria lhe dar ‘dor de cabeça’ logo depois. O vídeo divertiu os internautas, nesta quarta-feira (23), no TikTok.

Yan contou que avistou os doguinhos e quis brincar com eles. “Fiquei chamando esses cachorros ‘mó’ tempão, eles estavam lá na pedra [...] até que enfim, eles vieram, ficaram desconfiados ‘mó’ tempão”, disse. Os pets ficaram ao lado do cantor, enquanto recebia carinhos dele.

Yan começou a tentar colocar seus óculos na cadela, que não se interessou muito pelo acessório e estava mais preocupada em ganhar carinhos na barriga. Contudo, o cachorro que estava ao seu lado acabou gostando do adereço e deixando o cantor desesperado.

O carioca decidiu colocar seus óculos no doguinho, mas ele, diferente da cadela, correu com o acessório, demonstrando que queria brincar. “Me dá os óculos, cara, me dá os óculos, por favor [...] estou com medo de tu me morder”, disse ele, enquanto corria atrás do animal.

“Caralh0, seu merda. Vem, vem [...] porr4, vocês são doidos. Aí, namoral, tô ficando cheio de ódio já, parceiro”, disparou ele, que tentava pegar os óculos, mas evitada muito contato com o cachorro. Logo depois, o doguinho deixou o acessório na areia e se afastou.

“Não quero mais brincadeira não. Estou zoando, se quiser vim pra cá... mas, não vou dar mole com óculos para vocês”, disse ele, que acabou insistindo para os doguinhos voltarem com ele.

O vídeo arrancou risadas dos usuários da plataforma, “Tu ‘num’ queria que ele colocasse o óculos?”, questionou uma internauta. “Nunca confie em um caramelo kkkkkkkkk”, afirmou a segunda. “Ele se estressando muitão com o doguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, pontuou a terceira.

A publicação alcançou 596.1 mil visualizações, 117.9 mil curtidas, 1.054 comentários e 3.465 compartilhamentos.

Assista:

@yansoarestt CUIDADO COM OS CARAMELOS 🚨🐕 - #cachorrosengraçados#cachorrosdotiktok#doglife#cachorrosengraçados#balneariocamboriu#praia#praiadoestaleiro#praiadoestaleirobc#rouboengraçado♬ Cachorro Perigoso - DJ Michael

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp