Polícia

Após não aceitar Pix, motorista de aplicativo sequestra adolescente e é preso em flagrante

Reprodução/ TV Record Itapoan
Mãe de adolescente teria solicitado ao motorista que pegasse seu filho na escola e o levasse para casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Record Itapoan

Publicado em 05/11/2022, às 13h48   Redação BNews



Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante após sequestrar um adolescente. O motivo? O homem que, segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, tem 54 anos, não aceitou o pagamento via PIX enviado pela mãe da vítima. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

Ainda de acordo com o telejornal, o sequestro aconteceu após a mãe do adolescente solicitar um carro por aplicativo, para que um motorista buscasse seu filho no colégio. No entanto, ao chegar com a vítima no condomínio, a mulher disse que pagaria pela corrida com PIX, e o motorista, revoltado, acelerou o carro com o estudante dentro.


Logo após o ocorrido, a mãe do jovem ligou para a Polícia Militar para fazer a denúncia. Os PM's localizaram o suspeito e resgataram o adolescente. O motorista foi preso e irá responder por cárcere privado e sequestro. 


Ao Bnews, a polícia informou que  interceptou  o veículo do motorista na Avenida Brigadeiro Mário Epingaus, em Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp