Polícia

Após perseguição, dupla tenta fazer moradores de refém em São Cristovão, mas é dissuadiada por militares

Reprodução PM
A dupla desistiu do cárcere e liberarou as vítimas antes mesmo da chegada do Bope, unidade que habitualmente lida com esse tipo de situação.  |   Bnews - Divulgação Reprodução PM
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 20h58 - Atualizado às 23h16


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da localidade conhecida como Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, foram surpreendidos com uma troca de tiros, na noite desta quarta-feira (6). Uma perseguição da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar, contra uma dupla de suspeitos, culminou na entrada dos acusados na casa de uma moradora, para tentá-la fazer de refém.

Entretanto, a situação não se sustentou e eles acabaram se entregando. De acordo com a polícia, eles foram dissuadidos do cárcere e liberaram as vítimas antes mesmo da chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar da Bahia, o Bope, unidade que habitualmente lida com esse tipo de situação.

Com a dupla teria sido encontrado 67 trouxas de maconha, 46 pinos de cocaína, uma pistola calibre .40 e uma balança de precisão. Os acusados foram conduzidos a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp