Polícia

Após prisão de chefe do tráfico 'Bibi Perigosa', foragido do RN é encontrado na Bahia

Divulgação/PRF
Foragido do RN estava em ônibus, seguindo para zona rural  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 06/04/2023, às 15h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 34 anos considerado "de extrema periculosidade" e fugitivo do estabelecimento penal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso ao ser encontrado no oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (5). 

Durante fiscalização no Km 888, da BR 242, em trecho do município baiano de Luís Eduardo Magalhães, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que levava os trabalhadores para uma fazenda localizada na zona rural do município.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

De acordo com a PRF, foi feita a checagem do motorista e dos passageiros. Em consulta ao sistema de segurança e através de assessoramento do setor de inteligência, os policiais descobriram que um dos ocupantes do ônibus possuía uma extensa ficha criminal por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, e tinha mandado de prisão com validade até dezembro de 2035.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária e após o registro da ocorrência, será levado novamente para o sistema prisional, para continuidade do cumprimento da pena em regime fechado.

A captura do fugitivo na Bahia ocorre dias após a chefe do tráfico de drogas de uma facção criminosa do RN ser presa. A captura aconteceu no último domingo (2). Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como Bibi Perigosa, estava vivendo no Rio de Janeiro desde 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp