Polícia

Após troca de tiros e perseguição, PMs libertam refém em caminhão tomado de assalto

Divulgação/PM
Caminhão tomado de assalto também foi recuperado pelos policiais militares  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 13h13


FacebookTwitterWhatsApp

Um refém foi libertado por policiais militares após uma intensa perseguição e troca de tiros ocorrida na manhã desta sexta-feira (5), no bairro de Valéria, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições receberam a informação de que homens a bordo de um carro teriam roubado um caminhão na região da Palestina e levado o motorista como refém. Prontamente uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) se deslocou e encontraram os dois veículos no bairro de Valéria. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Se aproximando do carro e do caminhão, os criminosos abandonaram os veículos e fugiram por um beco. Os militares fizeram incursão no local, sendo surpreendidos por disparos de arma de fogo, iniciando uma troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que conseguiram fugir pelo matagal.

A vítima foi liberada e os veículos recuperados. O carro possui restrição de roubo. A vítima e os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para a adoção das medidas cabíveis. A carga do caminhão foi avaliada em aproximadamente R$ 200 mil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp