Polícia

“Aqui não é lugar nem guarida para criminosos atuarem”, dispara Coutinho após assaltos em posto de combustível

BNews/Joilson Cesar
Comandante-geral da PM participou de balanço das operações contra o crime organizado  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson Cesar

Publicado em 06/03/2024, às 13h35 - Atualizado às 13h38   Bernardo Rego e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, comentou nesta quarta-feira (6), a respeito de ações feitas por criminosos em postos de combustíveis da capital baiana, onde cobram uma espécie de ‘pedágio’ para que os estabelecimentos não sejam vítimas de assalto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Um posto localizado na avenida Cardeal da Silva, em Salvador, foi alvo dos criminosos nos últimos quatro dias. “A Polícia Militar está atenta. Os nossos efetivos estarão atentos para salvaguardar o estabelecimento. Esses eventos são pontuais, mas estamos fazendo o combate de maneira constante em Salvador”, disse Coutinho. Ele ainda reforçou que “aqui não é lugar nem guarida para que eles atuem dessa maneira”.


Paulo Coutinho participou, na manhã desta quarta-feira (6), da apresentação dos dados referentes às operações contra o crime organizado durante os dois meses de 2024. Na oportunidade esteve presente o subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito e demais autoridades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp