Polícia

Armado, homem toma atitude surpreendente para ser atendido rapidamente em hospital

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Suspeito chegou a atirar na fachada do hospital  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 08/01/2024, às 13h27   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Irritado por não ser atendido rapidamente em um hospital, um homem tomou uma atitude drástica , assustando funcionários e pacientes no local. O caso aconteceu no Hospital São Francisco, em Cotia, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (4), mas só veio a público nesta segunda (8).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O atendimento médico seria para a esposa do rapaz. O homem, que estava armado, decidiu ameaçar funcionários do hospital por não ter sido atendido no horário que gostaria. 

De acordo com o Jornal Correio do Interior, a direção do hospital declarou que o homem, de 32 anos, ao chegar na unidade de saúde, tinha que fazer uma ficha, preenchendo informações para atendimento. O suspeito, contudo, se recusou a fazer a ficha e disse que a esposa precisava de atendimento imediato.

Logo ele pegou uma arma e ameaçou a equipe de atendimento e recepção do hospital para que atendesse sua esposa naquele momento. Ele ainda jogou uma cadeira em uma funcionária e um celular.

O homem desistiu do atendimento, entrou em seu carro e efetuou disparos na fachada do hospital. Não demorou para que ele fosse encontrado e abordado por policiais militares, que encontraram a arma usada na ação criminosa.

Aos policiais, ele assumiu ter atirado no hospital e declarou que tinha cometido o crime por estar preocupado com sua esposa, que havia sofrido um acidente.

O homem informou que tinha o registro da arma, porém, ele não tinha a permissão de uso. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e levado a delegacia de Cotia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp