Polícia

Jovem baiano é morto a facadas em São Paulo e família faz apelo para trazer corpo

Reprodução/Arquivo Pessoal
Gabriel Wilson de Souza Portela vivia em São Paulo há cinco anos; família suspeita de crime motivado por homofobia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 08/01/2024, às 10h08   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem foi morto a facadas na tarde do último domingo (7) na cidade de Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Gabriel Wilson de Souza Portela era baiano de Salvador, mas vivia na cidade paulista há cinco anos.

De acordo com informações da família, o jovem trabalhava em uma grande rede de loja de roupas. Na cidade, ele teria conhecido um homem, de prenome Gonsalo, e o levado para sua casa. No local, ele foi morto com dois golpes de faca. 

A família acredita que o assassinato do rapaz foi motivado por homofobia. Familiares da vítima tentam trazer o corpo de Gabriel para a capital baiana, onde deverá ser velado e enterrado, mas dizem que não têm condições de arcar sozinhos com o translado. Por isso, pedem ajuda.

Informações sobre como contribuir com doações para auxiliar no transporte do corpo de Gabriel podem ser obtidas através do perfil da tia do jovem no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp