Polícia

Membro de facção criminosa morre durante confronto com policiais em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
O tiroteio ocorreu no bairro de Santa Cruz, em Salvador, e contou com outros envolvidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/01/2024, às 08h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Nas horas finais deste domingo (7), um confronto entre policiais e suspeitos do tráfico de drogas resultou na morte de um indivíduo. Identificado como Ramon dos Santos de Assis, a vítima operava em uma facção criminosa, e morreu no bairro de Santa Cruz, na cidade de Salvador. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O início da trocação ocorreu durante uma diligência da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Dentro da Rua do Futuro, homens fortemente armados encurralaram a guarnição e o tiroteio foi lançado. Depois da missão, um revólver calibre .38, 40 porções de maconha e 49 pinos de cocaína foram apreendidos.

Informações obtidas pelo BNews apontam que o indivíduo, de 27 anos de idade, era membro do alto escalão do Comando Vermelho. O registro do óbito ocorreu no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp