Polícia

VÍDEO: Bonde do furto é capturado por policiais militares no Madre Verão 2024

Montagem/BNews//Reprodução/Redes Sociais
O trio foi encontrado com vários celulares durante o Madre Verão 2024  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/01/2024, às 09h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram presas, na madrugada deste sábado (6), após uma série de furtos durante um dos eventos mais populares da Bahia, o Madre Verão 2024. Dois homens e uma mulher acumulavam o saldo de quatro celulares, quando foram capturados pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Eles aproveitaram o grande volume de público para fazer vítimas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo obtido pelo BNews, é possível ver a passagem dos indivíduos. Informações preliminares indicam que eles são da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O trio foi detido por agentes da 10ª Companhia Independente (CIPM).

Assista:


Devido ao flagrante, o trio foi encaminhado à 17ª Delegacia Territorial (DT). Em contrapartida aos crimes, o evento não teve registro de nenhuma ocorrência considerada grave contra a vida, conforme informações da PM-BA. A segurança na orla da região, assim como nas áreas de acesso, foi reforçada pela corporação.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp