Polícia

Arrastão na Pituba termina com três estabelecimentos assaltados

Imagem Arrastão na Pituba termina com três estabelecimentos assaltados
Segundo informações obtidas pelo BNews, a ação foi realizada em menos de um minuto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2022, às 08h51 - Atualizado às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um arrastão foi registrado em três estabelecimentos da Rua Alexandre Herculano, bairro da Pituba, em Salvador, na noite da última sexta-feira (29). Segundo informações obtidas pelo BNews, a ação foi realizada em menos de um minuto.

Primeiro os três assaltantes entraram no Red Burger, depois no Cremonini Ristorante e por último no Decanter. "Entraram no Red primeiro, três caras, não foram quatro, entrarm no Red, subiram e entraram no Cremonini e tinha duas pessoas dentro do Decanter, aí levaram celular, relógio e carteiras", disse uma testemunha.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que "guarnições da 13ª CIPM foram acionadas na noite de sexta-feira (29) em razão de denúncia de roubos a estabelecimentos comerciais na Rua Alexandre Herculano, na Pituba. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que os autores já haviam fugido".

Ainda de acordo com a PM, "de posse de informações referentes às características dos mesmos, os militares iniciaram as buscas em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado. O policiamento foi intensificado na área e não há mais dados quanto ao crime, que deverá ser investigado pela Polícia Civil".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp