Polícia

Assaltante que usou máscara do “V de Vingança” em sorveteria é preso após 'trocação' com a PM em outro crime

Divulgação/PM-BA
O assaltante tentava cometer outro crime na cidade de Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 25/06/2023, às 07h28   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após assaltar uma sorveteria com a máscara do personagem do gibi e do filme “V de Vingança”, o suspeito do crime foi preso, na manhã deste sábado (24). Desta vez, no entanto, ele tentava cometer outro crime na cidade de Porto Seguro, situada no extremo sul do estado da Bahia. 

No momento da diligência, uma mulher que estava com ele também foi presa. Para cometer o segundo crime, a dupla abordou um grupo, na Avenida dos Navegantes, no centro da cidade, quando anunciou o assalto. Uma das vítimas era um PM do 8º Batalhão à paisana. As informações são do 8° Batalhão da corporação. 

Houve uma troca de tiros e o suspeito foi atingido, quando o militar reagiu ao assalto. Nessa ocasião, uma equipe do 8º BPM foi acionada e o homem foi levado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

A mulher foi encaminhada à delegacia que atende à região, para o registro da ocorrência. A dupla é suspeita de ter roubado estabelecimentos comerciais na região. Junto a dupla, um revólver, um relógio, uma corrente, 11 frascos de perfume e uma máscara utilizada na ação criminosa foram apreendidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp