Polícia

Assalto a relojoaria dentro de shopping leva pânico a clientes e lojistas; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Uma grande quantidade de de joias e relógios da marca Rolex foi levada; até o momento, ninguém foi preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/05/2022, às 17h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma relojoaria localizada dentro de um shopping foi assaltada na tarde deste sábado (7) em Belo Horizonte. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, pelo menos três homens armados roubaram "grande quantidade de joias e relógios Rolex" da loja Manoel Bernardes.

Câmeras de segurança registraram o crime. Suspeita-se que um segurança tenha sido rendido e levado como refém. Na ação dos criminosos, houve pelo menos dois disparos de arma de fogo. Até o momento, não há informações de feridos e de presos.

Um dos relórios Rolex exposto na vitrine estava custando R$ 90 mil. Outro modelo da mesma marca também exposto custava cerca de R$ 109 mil. Lojistas que estavam no shopping disseram que, além de relógios, também foram levadas joias.

Durante a ação dos suspeitos, houve pânico e correria. Muitos clientes se esconderam debaixo das mesas.

Ao chegarem no local, policiais chegaram a fechar todos os acessos, mas após realizaram uma varredura, por volta das 15h, liberaram a saída de clientes. Porém, todos tiveram os carros revistados. Perto das 16h, a entrada foi liberada. Ainda segundo a PM, um carro suspeito, modelo Hilux SW4, fugiu em alta velocidade.

Confira o vídeo do momento do assalto:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp