Polícia

Assista momento de ataque no Rio Vermelho que deixou dois mortos neste domingo (23)

Leitor BNews
O ataque no Rio Vermelho aconteceu às 4h22; uma terceira pessoa foi atingida  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 23/10/2022, às 11h34


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens, um deles identificado como Elber Santos da Conceição, de 21 anos, foram baleados e mortos na madrugada deste domingo (23), em frente a um bar balada localizado nas proximidades do Largo de Santana (Dinha), no Rio Vermelho, em Salvador. Os atiradores estavam a bordo de dois carros, que estacionaram em frente ao estabelecimento às 4h22.

Uma câmera de monitoramento registrou o duplo homicídio. Na imagem, é possível ver que clientes se divertem em mesas na calçada da Avenida Oceânica, quando os atiradores descem dos automóveis e disparam contra as vítimas, que aparecem em pé no canto esquerdo da tela. Testemunhas do crime buscam abrigo dentro do bar balada para fugir dos disparos. (veja vídeo abaixo)

Os homens atingidos não resistiram aos ferimentos e morreram no local antes da chegada de uma equipe médica. Uma mulher também foi baleada, mas sobreviveu ao ataque depois de ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A paciente foi levada para Hospital Jorge Valente, na Avenida Garibaldi.

A Polícia Militar diz que enviou policiais da 12ª Companhia Independente (CIPM) para atender a ocorrência. “Ao chegarem, os PMs confirmaram o fato, sendo que as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, que foi isolado para a realização de perícia”, diz um trecho do comunicado enviado pela instituição.

A Polícia Civil afirma que, até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos de atirar contra os homens e nem a motivação do duplo homicídio, que será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp