Polícia

Ataque a bar deixa criança ferida e pai morto; saiba detalhes do crime

Redes Sociais/Reprodução
Três pessoas foram baleadas em ataque a bar  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais/Reprodução

Publicado em 16/11/2023, às 17h39   Fábio Gomes e Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um ataque a um bar localizado na rua Guaíba, no bairro de Ficam II, em Camaçari, deixou três pessoas baleadas na tarde desta quinta-feira (16). Uma das vítimas é uma criança de seis anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com informações obtidas pelo BNews, um homem a bordo de um carro estacionou na rua, desceu do veículo sozinho e seguiu em direção a um bar com a pistola na mão. Nesse momento, o proprietário do bar, que estava atrás de umm balcão, se abaixou para se proteger.

Os tiros, então, foram deflagrados contra um homem de prenome Willian, apontado como alvo principal do crime. Ele está internado na UPA do Gleba. 

Após disparar contra Willian, o atirador seguiu em direção a Alexsandro Marques Barreto, conhecido como 'Xevetão', de 47 anos. O eletricista morreu no local. Sua filha, de apenas seis anos, também foi alvejada, mas sobreviveu e não corre risco de morte.

Em entrevista ao BNews, o irmão de Alexsandro declarou que o crime foi uma "fatalidade". "Essa Justiça nossa é fraca, falha. Não adianta a gente cobrar porque não adianta nada, vai ser só mais um papel acumulado para ser arquivado", desabafou.

Segundo a Polícia Militar, guarnições do 12º BPM foram acionados e permaneceram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela 18ª DT/Camaçari.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp