Polícia

Ataque em escola: Polícia analisa redes sociais de suposto atirador e como ele conseguiu a arma

Divulgação/TV Bahia
As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Bahia

Publicado em 26/09/2022, às 18h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Já foram iniciadas as investigações do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (26), na Escola Municipal Eurides Sant’Anna, na cidade de Barreiras, localizada no extremo Oeste da Bahia. A Polícia está analisando os perfis em redes sociais do adolescente acusado do crime e também como ele teria tido acesso à arma de fogo.

As investigações, que estão sendo conduzidas pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, por meio da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras, tem, entre outros objetivos, descobrir o que pode ter motivado o ataque e, para isso, as mensagens postadas e também grupos que o jovem participava podem auxiliar.

O ataque aconteceu por volta das 7h30, quando os estudantes se preparavam para as aulas. Na ocasião a estudante Geane de Silva de Brito, 19 anos, foi morta, enquanto que o suposto atirador, que estava todo de preto e encapuzado, foi baleado por uma pessoa que passava na rua e ainda não foi identificada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp