Polícia

Ator de famosa novela é encontrado morto dentro de baú enterrado e concretado

Reprodução/Instagram
Ainda não se sabe o que teria motivado a morte brutal do ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/05/2023, às 13h12   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Desaparecido desde o dia 27 de janeiro, o ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos, foi encontrado morto em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na segunda-feira (22), mas a informação só foi divulgada nesta quarta (24). A forma como o cadáver da vítima foi encontrada chocou moradores da região.

Os restos mortais do artista foram achados amarrados dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado a dois metros de profundiade, em um terreno na Rua Itueira. As informações foram confirmadas pelo advogado da família do ator.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"O corpo foi encontrado na segunda-feira, em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo dele. A família já foi avisada por mim agora", disse o advogado Jairo Magalhães.

A família do ator seguiu para o Rio de Janeiro nesta quarta (24). Apesar de o corpo ter sido encontrado há dois dias, houve confronto de digitais que dificultaram a identificação do corpo.

A família de Jeff, que é de Santa Catarina, foi comunicada nesta manhã. A polícia tenta agora fechar o quebra cabeça da autoria da morte do ator e desvendar a motivação do crime.

Jeff desapareceu no final de janeiro após sair de uma casa em Campo Grande. A família do ator, que trabalhou na novela "Reis", da Rede Record, notou que ele havia sumido após oito cães ficarem abandonados e uma ONG entrar em contato.

Mas antes disso, a mãe do ator já desconfiava dos contatos feitos por aplicativos de mensagens. Uma pessoa que se passava por Jefferson só mandava mensagem de texto e, em alguns momentos, não parecia escrever como ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp