Polícia

Áudio de homem flagrado agredindo cachorro a pauladas na Bahia é divulgado: 'quase matou meu filho'; ouça

Reprodução/Vídeo
Homem teria enviado áudio em grupos para justificar agressão a cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 14/06/2023, às 20h25 - Atualizado às 23h00   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem agrediu um cachorro brutalmente a pauladas na noite de terça-feira (13), na Praça J. J. Seabra, na cidade baiana de Itaberaba. A ação cruel foi registrada por câmeras de segurança. Na noite desta quarta-feira (14), o deputado Marcell Moraes divulgou um suposto áudio enviado pelo suspeito. Ele relata o que o levou a bater no animal. (Ouça abaixo).

"Oi, gente, boa tarde. Aparecendo aqui para passar pra vocês, como já falei em outros grupos que não sei se vocês participam, pra vocês não fazerem autojulgamento de mim, que na verdade vocês não 'soube' o que aconteceu. Esse cachorro aí, semana passada, quase matou meu filho, e ontem ele me mordeu", começou a relatar.

"Tô todo desgraçado aqui, aí pra defender os seus, todo mundo cai, de unhas e dentes, foi meu caso. O cachorro não tava lá deitado, eu fui e peguei o pau e dei nele, não. Primeiro ele quase matou meu filho e ontem ele me mordeu", continuou na gravação.

De acordo com o relato do suspeito, ele e o filho deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por causa de supostas agressões do cachorro, e segundo ele, "tem sete casos na UPA de mordida de cachorro", se referindo ao animal que ele agrediu.

"Eu sei que eu fui errado, que eu não poderia agir dessa forma, na hora de agir, a pessoa pensa nas consequências depois. Vocês aí sabem muito bem disso", finalizou.

O suspeito continua foragido e, de acordo com o procurador-geral do município, Oacir Silva Mascarenhas, ele já está sendo procurado. 

"As autoridades já estão procurando o suspeito e as medidas judiciais vão ser tomadas. Vamos também oficiar o Ministério Público para poder representar pelo pedido da prisão preventiva do acusado", declarou Mascarenhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp