Polícia

Auditor fiscal e mãe são assassinados e retirados de apartamento em cadeira de rodas; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Vídeo mostra vítimas já mortas sendo retiradas de apartamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/01/2023, às 15h12   Cadastrado por Sanny Santana



Um auditor fiscal e sua mãe foram vítimas de seus próprios parentes, que doparam e mataram mãe e filho no último dia 19, em Goiânia. Nesta sexta-feira (27), a história ganhou um novo capítulo com uma prisão sendo realizada e vídeos sendo divulgados pela Polícia Civil.

Na filmagem, é possível ver que após os crimes, os autores dos homicídios retiraram os corpos do apartamento, com muita naturalidade, em uma cadeira de rodas.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime são a sobrinha da idosa, o marido e o filho, que teriam  cometido os homicídios para roubar joias, dinheiro e um carro por causa de dívidas com agiotas. As vítimas foram identificadas como Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Nesta sexta (27), a sobrinha da idosa e o filho foram presos em Ituiutaba (MG). O madiro da sobrinha também foi preso hoje em Goiânia e teria confessado o crime. Um quarto suspeito ainda é investigado.

O caso foi descoberto após o corpo da idosa ser encontrado às margens de uma rodovia, na BR-153, no sul de Goiás. O corpo do auditor foi achado carbonizado na divisa de Goiás com Minas Gerais.

O crime

Conforme investigações, a sobrinha, o marido e o filho da idosa foram ao apartamento das vítimas no dia 15 de janeiro e permaneceram no imóvel até o dia 26. Os três ainda são suspeitos de matar outra mulher, também parente deles, em Minas Gerais. O corpo da possível vítima, no entanto, ainda não foi localizado.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp