Polícia

Auxiliar de pastor se passa por mulher e força namorada a estuprar o próprio filho

Foto de Elimende Inagella na Unsplash
Polícia Civil afirma que auxiliar de pastor possuía conteúdo pornográficos de menores em seu celular  |   Bnews - Divulgação Foto de Elimende Inagella na Unsplash

Publicado em 27/03/2024, às 09h42   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um auxiliar de pastor, de 34 anos, foi preso nesta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro, após fingir ser mulher e forçar a namorada virtual a estuprar o filho de 4 anos. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o homem se passava por mulher e dizia para a namorada virtual que possuía dívidas com um agiota, afirmando que se o casal não fizesse “as tarefas sexuais”, seriam mortos. 

O crime foi descoberto após a tia da criança flagrar a mãe fazendo sexo oral no filho de 4 anos. No celular da genitora, também foram encontrados vídeos de outra filha, menor de 13 anos, nua, tiradas enquanto a adolescente estava distraída ou dormindo. 

Já em relação ao suspeito, que estava afastado das atividades da igreja que faz parte, foram encontrados em seu celular, além dos vídeos da namorada virtual tendo relações com o próprio filho, vídeos de adolescentes. 

O auxiliar de pastor foi preso em Austin, por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. 

Estupro de vulnerável 

Para o estupro de vulnerável, a pena é de 8 a 15 anos, sendo aumentada no caso de lesão corporal grave, de 10 a 20 anos; no caso de morte, de 12 a 30 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp