Polícia

VÍDEO: Motorista de van lotada é preso ao tentar fugir de blitz

Reprodução/Vídeo
Como não tinha habilitação, o motorista da van tentou driblar abordagem policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/03/2024, às 08h54 - Atualizado às 08h59   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Ao notar uma blitz, o motorista de uma van clandestina lotada fugiu, mas foi preso em seguida, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (26). Passageiros filmaram o momento de pânico em vídeos que foram publicados nas redes sociais. Até então, o condutor não tinha habilitação para dirigir.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em uma via na zona oeste da capital fluminense, o motorista percebeu que a blitz estava em andamento, deu ré e seguiu no sentido contrário. Quando viu uma viatura, o motorista iniciou uma tentativa de fuga, mas, logo em seguida, o automóvel foi interceptado por policiais.

Gritos, batidas na lataria e outras atitudes foram feitas pelos passageiros, mas rejeitadas pelo condutor. “Vai ser pior para você, cara. Para aí”, alertou um ocupante. “Não tem como escapar, não. Para aí”, cravou outro.

Assista:


Depois da abordagem, os agentes constataram também que a van não estava licenciada. O motorista foi preso e encaminhado à 43ª DP, enquanto a van foi levada para o pátio.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp