BNews Nordeste

Motorista embriagado é preso após fugir de blitz e retornar para a mesma região

Divulgação
Na segunda tentativa de fuga, o motorista acabou detido pela polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/01/2024, às 10h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A blitz da Operação Lei Seca deixou um motorista em apuros na madrugada desta quarta-feira (3). O indivíduo, de 34 anos de idade, dirigia embriagado quando fugiu do primeiro monitoramento. Contudo, em seguida, ele retornou ao mesmo local após se confundir, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações divulgadas pela corporação, a detenção ocorreu quando o condutor engatou a marcha à ré para fugir novamente, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na cidade de Natal, capital do estdo do Rio Grande do Norte.

“Ele empreendeu fuga ao perceber a presença policial, tendo instantes depois, se confundido no itinerário e regressado às mediações da blitz, ocasião em que tentou mais uma vez se evadir engatando a marcha a ré, sendo desta vez interceptado”, apontou a corporação.

Ao mesmo tempo, o homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas, devido aos sinais de alteração da capacidade psicomotora, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Junto com isso, o veículo do homem foi removido ao depósito da polícia.

No mais, outros seis condutores foram autuados administrativamente por misturar álcool e direção. Com isso um jovem ainda foi preso na fiscalização por estar com um celular com queixa de roubo.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp