Polícia

BA: Adolescente usa desculpa para sair de escola e é encontrada morta em cidade vizinha

Reprodução/Redes sociais
A adolescente tinha 16 e o seu corpo foi encontrado nesta quinta (23) em um matagal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/11/2023, às 12h43   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente, identificada como Eviny Brito de Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (21) após deixar a escola em Conceição de Feira, foi encontrada morta nesta quinta-feira (23) em um matagal na cidade vizinha de São Gonçalo dos Campos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima deixou a escola ao telefone. Ela saiu da instituição após receber autorização do porteiro. A desculpa usada pela estudante para sair foi a de que precisava entregar a chave de casa para a mãe, que trabalha em uma maternidade. A família diz que a mãe não havia solicitado o objeto.

A família percebeu a ausência de Eviny no final da tarde ao ligar para o celular dela e não conseguir mais contato. Nesse momento, o aparelho telefônico já estava desligado. "Não tinha namorado e não chegava tarde em casa. Estamos sem entender o que aconteceu", disse uma familiar em entrevista à Record TV.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp