Polícia

BA: Ajudante de pedreiro é vítima de dois atiradores enquanto trabalhava em residência

Reprodução/Redes sociais e Cebolinha notícias
O ajudante de pedreiro de 26 anos foi supreendido por homens que chegaram e carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais e Cebolinha notícias

Publicado em 22/07/2023, às 16h55   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um ajudante de pedreiro, de 26 anos, foi morto a tiros na manhã de sexta-feira (21), na Rua 2 de Julho, no bairro São Pedro, em Barreiras, no oeste baiano, enquanto trabalhava em uma residência.

Eduardo Manuel Almeida Rodrigues foi alvo de dois homens que chegaram ao local do crime a bordo de um carro, modelo VW/Gol, que foi estacionado em frente à casa onde o ataque aconteceu. Os suspeitos desceram do veículo, caminharam em direção ao imóvel e surpreenderam a vítima com uma sequência de tiros.

A Polícia Militar da 84ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando os agentes chegaram no local os atiradores já haviam fugido. Acredita-se que o crime tenha como motivação um possível "acerto de contas", de acordo com relatos de moradores. A Polícia Civil não confirma a principal linha de investigação, mas diz que a autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídio de Barreiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp