Polícia

BA: Cigano é surpreendido por dois homens, tenta desviar, mas acaba morto a tiros

Reprodução/Macaubense Life/Prefeitura de Teixeira de Freitas
O cigano de 29 anos morreu após ser baleado no abdômen, perna e braço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Macaubense Life/Prefeitura de Teixeira de Freitas

Publicado em 28/04/2023, às 08h11   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um cigano de 29 anos morreu após ser baleado dentro do próprio veículo na tarde de quinta-feira (27), na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Dione Pereira da Silva foi morto por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.

De acordo com informações de sites locais, o cigano dirigia o veículo quando foi vítima dos disparos. Ele tentou desviar dos tiros, mas bateu em um canteiro após ser acertado. Com ajuda de populares, uma pessoa que estava no carona colocou a vítima em outro assento do carro e a levou para o hospital municipal da cidade, onde não resistiu aos ferimentos no abdômen, perna e braço.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homicídio está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Não há informações se os autores dos disparos já foram identificados. A mesma unidade policial apura o duplo homicídio de mãe e filho que também foram mortos a tiros no município.

Maicon Douglas Santos de Oliveira, de 17 anos, e sua mãe Ana Cristina Mota Santos, de 42, baleados em frente a um bar. A mulher teria se jogado na frente do filho para evitar que ele fosse atingido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp