Polícia

BA: Homem que ateou fogo em ex-namorada é condenado; saiba quantos anos

Reprodução/ Redes Sociais
Crime foi ocasionado porque a vítima teria se recusado a reatar o relacionamento, segundo o Ministério Público da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 28/11/2023, às 14h09 - Atualizado às 15h02


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi condenado a 25 anos de prisão pelo feminicídio de sua ex-namorada Yllcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos, em Canarana, cidade do centro oeste da Bahia. A informação foi divulgada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), nesta segunda-feira (27).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ainda de acordo com o MP-BA,  Jadilson Balduino da Silva Júnior jogou gasolina e ateou fogo na vítima após ela se recusar a reatar o relacionamento. Segundo os promotores de Justiça Romeu Gonsalves Coelho e Gustavo Pereira, o homem cometeu o crime por motivo fútil e com utilização de meio cruel. A sentença foi proferida pela juíza Cassia da Silva Alves.

O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2022, há quase 2 semanas do término do relacionamento. A vítima estava em casa com a filha de aproximadamente 45 dias no momento do assissanto. A menina é filha dela com autor do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp