Polícia

BA: Militares apreendem espingardas que seriam transportadas por dupla

Divulgação/CIPPA Porto Seguro
Policiais militares localizaram pelo menos 11 espingardas em cidade baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CIPPA Porto Seguro

Publicado em 13/10/2023, às 08h50 - Atualizado às 08h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A casa caiu para o comércio de armas, na cidade de Porto Seguro, localizada no extremo sul baiano. Isso porque pelo menos 11 espingardas foram apreendidas por policiais militares, na manhã desta quinta-feira (12). As armas estavam sob transporte de dois homens na zona rural do município, de acordo com a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Devido a chegada dos policiais, a dupla fugiu por uma região de mata. Os armamentos, de calibres 26 e 32, que estavam em um saco de linhagem abandonado, e desmontados, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, onde foi registrada a ocorrência.

Vale lembrar que, na manhã desta quarta-feira (11), agentes militares apreenderam duas réplicas de armas de fogo. Além disso, uma roupa camuflada, maconha e cocaína no município de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador. Cerca de 125 porções de cocaína e 22 de maconha também foram apreendidos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp