Polícia

BA: mulher avista atirador, tenta fugir, mas é executada no interior de bar

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi morta com aos menos três tiros; crime aconteceu na sexta (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/09/2023, às 18h19   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros na tarde de sexta-feira (22) dentro de um bar da cidade de Senhor do Bonfim, no centro-norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Raiane Neris dos Santos.

Segundo informações de sites locais, a vítima estava sentada do lado de fora do estabelecimento comercial quando foi surpreendida por um homem que estava a bordo de uma motocicleta. Raiane teria se assustado e corrido para o interior do bar, mas foi alcançada pelo atirador que efetuou ao menos três disparos em direção à cabeça dela. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada de uma equipe médica. 

A Polícia Militar afirma que agentes do 6º Batalhão da PM foram acionados no final da tarde de sexta para averiguar a informação de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo na Rua Coronel Antônio Gonçalves, no centro de Senhor do Bonfim. 

"Ao chegarem, os PMs confirmaram o fato, sendo que a vítima teve a morte constatada por prepostos do Samu. O local foi isolado para a realização de perícia e não há dados quanto à autoria e à motivação, que serão investigadas pela Polícia Civil", diz trecho de uma nota enviada pela corporação.

A Polícia Civil diz que a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim está apurando o homicídio de Raiane.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp