Polícia

BA: Mulher é encontrada morta na casa do patrão e família desconfia de pessoa próxima

Reprodução/SSP-BA
A mulher foi encontrada morta pelo próprio patrão que acionou a polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SSP-BA

Publicado em 11/08/2023, às 08h04   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta na última segunda-feira (7), na casa do patrão, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O homem foi quem encontrou o corpo da funcionária em um dos cômodos da sua residência ao perceber que uma porta foi arrombada. A polícia foi acionada logo em seguida.

As investigações indicam que o ex-companheiro de Gildete Conceição Barbosa, que também trabalhava como funcionário do mesmo homem que a vítima, pode estar por trás do crime, tendo supostamente deixado o corpo da mulher na residência.

Essa suspeita é reforçada porque a mãe de Gildete teria dito em depoimento que a filha manteve um relacionamento de cerca de seis meses com o rapaz, mas o namoro foi rompido devido a conflitos. Um dia antes da mulher ser encontrada morta, ela havia discutido intensamente com o ex, que lhe fez ameaças. Ele está sendo procurado pelas autoridades policiais.

De acordo com a Polícia Militar, na tarde de segunda, agentes militares da 38ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de corpo de uma mulher encontrado, no interior de uma residência, no bairro Projeto Formoso. “Ao chegar, a guarnição confirmou o fato. O local foi isolado e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] acionado para realizar a perícia e remoção do corpo”, informou a corporação por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp