Polícia

BA: Mulher encontrada morta com corte no pescoço foi agredida por traficantes, diz polícia

Reprodução/Redes sociais
A mulher tinha 38 anos e foi encontrada morta por trabalhadores rurais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/08/2023, às 10h40   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Trabalhadores rurais encontraram, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (1º), o corpo de uma mulher, às margens de uma estrada de chão de uma localidade conhecida como Estrada do Barreiro, na zona rural do município de Ubatã, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Leidiane de Jesus Santos, de 38 anos.

A mulher foi localizada com um corte no pescoço ao lado de um bambuzal. Um dia antes de ser encontrada sem vida, Leidiane foi vista em Ipiaú, sua cidade natal, que fica a cerca de 30 km de Ubatã.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a vítima era usuária de drogas e que havia sido agredida por traficantes. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Ubatã.

Já a Polícia Militar afirma que, por volta das 8h de terça, policiais militares da 61ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de uma mulher caída ao solo, vítima de golpes de arma branca.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, disse a corporação também por meio de comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp