Polícia

BA: Mulher trans é ferida a golpes de facão após cliente recusar pagar programa

Divulgação/Prefeitura de Eunápolis
A mulher trans conseguiu fugir e buscar atendimento no Hospital Geral de Eunápolis  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Eunápolis

Publicado em 19/03/2024, às 08h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher trans, de 31 anos, deu entrada no Hospital Geral de Eunápolis, no sul da Bahia, após ser ferida no domingo (18) por um homem que a contratou para um programa sexual. O agressor teria se recusado a pagar pelo serviço e, com um facão, lesionou a vítima nas mãos, pernas e cabeça. As informações são do site Radar64.

A mulher trans foi contratada pelo suspeito para atendê-lo em seu apartamento no centro de Eunápolis. No imóvel também havia outro homem. De acordo com o relato da vítima, as agressões tiveram início após ela confrontar o contratante por ele não querer pagá-la.

Ainda segundo o relato da mulher trans, o agressor usou um facão para agredi-la. O homem também contou com a ajuda do amigo para cometer as agressões.

A vítima conseguiu fugir do imóvel e solicitar uma corrida por aplicativo até o hospital. Até o momento, não há informações sobre se os suspeitos do crime foram localizados e presos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp