Polícia

BA: Um homem morre e outro é ferido durante ataque após saída de festa

Reprodução/Redes sociais
O homem que não resistiu foi identificado como Antony Zaqueu Santos Fernandes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/11/2023, às 10h53   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na madrugada do domingo (19) na cidade de Laje, no sudoeste baiano. As vítimas foram identificadas como Railan dos Santos da Cruz e Antony Zaqueu Santos Fernandes. Elas voltavam de uma festa no momento do ataque.

De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por um homem que estava a bordo de um carro modelo Saveiro Cross. Após atirar contra as vítimas, o suspeito fugiu em direção ao entroncamento da cidade.

A família dos homens suspeita que o ataque pode ter sido motivado por uma briga em que um deles se envolveu durante o evento. Antony Zaqueu foi encontrado sem vida pela polícia, segurando uma pedra em uma das mãos, sugerindo que possa ter tentado se defender do agressor. Enquanto isso, Railan foi levado para um hospital, e seu estado de saúde é desconhecido.

A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT/Laje) instaurou inquérito para investigar a morte de Anthony Zaqueu e que a autoria e motivação do crime será apurada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp