Polícia

Bahia tem número significativo de laboratório de drogas e fuzis localizados pela Polícia Civil; confira

Ilustrativa | Haeckel Dias | Polícia Civil
Dados divulgados pela Polícia Civil são referentes ao ano de 2024  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | Haeckel Dias | Polícia Civil

Publicado em 26/09/2024, às 12h04   Redação



Ao menos 11 laboratórios de drogas foram desarticulados pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), pertencente a Polícia Civil, em diferentes cidades da Bahia entre os meses de janeiro e setembro deste ano, segundo levantamento divulgado pela instituição.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Segundo a PC, mais de seis mil quilos de entorpecentes foram incinerados e 2,425 milhões (bens e valores) foram recuperados pelo Denarc durante as operações realizadas em 2024.

“Também conseguimos impedir a circulação de 292 encomendas com drogas, encontradas nos Correios, durante a Operação Postagem. Nessa ação, que realizamos em datas estratégicas, contamos com apoio do canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE)”, disse o diretor do Departamento, José Bezerra Júnior.

A Polícia Civil também destacou a apreensão de seis fuzis, quatro submetralhadoras e mais de 20 armamentos de diferentes tipos localizados pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), entre janeiro e agosto de 2024.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)