Polícia

Mulheres sofrem queimaduras e denunciam clínica de bronzeamento natural em Itabuna

Reprodução/ TV Santa Cruz
As vítimas revelaram que estão com a autoestima abalada por causa das sequelas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Santa Cruz

Publicado em 14/03/2019, às 19h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro mulheres procuraram a polícia, na quarta-feira (13), para denunciar uma clínica de bronzeamento natural em Itabuna. Elas alegam terem sofrido queimaduras em diversas partes do corpo após utilizarem o serviço, no início de março. De acordo com as vítimas, a proprietária da clínica Divas Bronze garantiu que daria assistência médica a elas, mas desapareceu. 

As mulheres, que preferiram não se identificar, registraram a queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. No relato, elas contaram que utilizaram biquínis feitos com fita adesiva e um produto foi passado em seus corpos, mas não sabem detalhar qual seria. As vítimas revelaram que estão com a autoestima abalada por causa das queimaduras, algumas de segundo grau.

“O perito é que vai dizer a natureza dessa lesão corporal, que pode ser leve, grave ou gravíssima, e cada uma dessas lesões tem um procedimento específico, a depender desse nível, porque elas têm penas diferentes. Vamos expedir uma ordem de missão para que os investigadores da delegacia descubram onde ela [a dona da clínica] está”, avisou a delegada Ivete Albano à TV Santa Cruz. 

A clínica Divas Bronze informou que tem alvará de licenciamento e que usa produtos autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Alegando mudanças, o estabelecimento disse que está à disposição das clientes, com funcionários todos os dias para atender no antigo local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp