Polícia

Baiana sai para levar filha na escola, mas é morta pelo o ex-marido ao voltar para casa

Reprodução/Redes sociais
A baiana, natural de Ipiaú, foi morta na cidade de Diadema, na Grande São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/06/2023, às 07h48   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Isnaia Araújo, baiana natural da cidade de Ipiaú, no sudoeste baiano, havia colocado um ponto final em seu casamento com Irailton Gomes. Ela decidiu deixar a casa onde morava com o ex e passou a viver com os filhos em um outro endereço. Nesta terça-feira (13), ao retornar para a residência após sair para deixar a filha na escola, ela foi morta com três tiros.

O autor dos disparos foi o ex-marido, que não se conformava com o fim do relacionamento. Depois de atirar contra Isnaia, ele utilizou a mesma arma para se suicidar com um disparo feito em direção à cabeça. O caso aconteceu em Diadema, na Grande São Paulo.

A baiana deixa cinco filhos, dois deles frutos do relacionamento com Irailton. Não há informações de onde o corpo dela será sepultado. De acordo com informações do site Giro Ipiaú, a mãe da mulher é falecida, mas o pai ainda vive em Ipiaú, assim como os demais familiares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp