Polícia

Bala 'perdida' atinge e mata estudante que voltava para casa na Garibaldi: vídeo

Leitor BNews
Ela foi vítima de uma bala perdida, após ocorrer um tiroteio, na Avenida Garibaldi, em Salvador.  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 12/07/2023, às 23h34 - Atualizado às 23h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estudante, identificada como Camila Silva dos Santos, de 23 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12), quando voltava da faculdade, nas proximidades da Praça Lord Cochrane, na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. Ela foi vítima de uma bala perdida, após um tiroteio por volta das 22h.

A jovem foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde teria chegado sem vida. Um popular contou em entrevista à TV Record Itapoan que ouviu gritos de socorro e que foi em direção à vítima prestar os primeiros socorros. A mulher, que preferiu não se identificar, disse que pediu ajuda a um taxista, mas o profissional se recusou a levar a jovem para uma unidade de saúde mais próxima. Um outro motorista ajudou.

A Polícia Civil afirma que no momento em Camilia foi atingida estava acontecendo uma troca de tiros entre criminosos. "As equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime começaram imediatamente as investigações do crime, realizando a apuração preliminar, e a 1ª Delegacia de Homicídios ficará a cargo das demais diligências", disse a instituição por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp