Polícia

Banda de mulheres é atacada com saco de urina em Salvador; assista

Reprodução / Instagram @frevanciaeletrica
A percussionista da banda foi atingida por um saco de urina durante a apresentação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @frevanciaeletrica

Publicado em 06/03/2023, às 14h49   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Uma banda composta por mulheres foi atacada no Parque Júlio César, na Pituba, durante um show. A apresentação foi interrompida quando a percussionista da banda foi atingida com um saco de urina.

A líder do grupo, Márcia Ramos, relatou que o saco foi direcionado à percussionista, Tainara Miliane, e teria sido lançado por um morador de um dos prédios da área em que estava ocorrendo o show.

"A gente estava no meio do nosso show, já finalizando, já ia encerrar às 18h20, quando a gente foi surpreendida por urina, despejada em cima da nossa percussionista. Ela é uma mulher negra, black. E as outras componentes da banda, mas foi direcionado pra ela, né? E aí a gente parou o show", comentou Márcia.

A banda se posicionou nas redes sociais e emitiu uma nota de repúdio onde descreve o crime cometido.  "Nós da Frevância Elétrica repudiamos qualquer tipo de preconceito, injúria, homofobia, e desrespeito por nós mulheres. Saímos das nossas residências para efetuar um trabalho somos profissionais da arte e levamos cultura, entretenimento e não admitimos falta de respeito conosco", relata a nota.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, e que as integrantes da banda já foram ouvidas na 16ª Delegacia (Pituba). A polícia relatou que está só aguardando registros de câmeras das unidades habitacionais próximas, para identificar o autor.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp