Polícia

Bandido rouba carro, se arrepende e devolve com pedido de desculpas e "um presente"

Reprodução / TV Globo
Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 31/08/2022, às 06h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um bandido arrependido devolveu um carro roubado após notar uma cadeirinha de uma criança especial dentro dele, em Cariacica, no Espírito Santo, no domingo (28).

De acordo com a polícia, Rosyneide Almeida guardava o seu carro na garagem de sua casa, quando dois homens chegaram em um carro branco e um deles abordou a mulher para roubar o veículo. Dentro dele estavam os dois filhos de Rosyneide, Cauã, de quatro anos, e Isadora, de 10. O criminoso pediu que Rosyneide tirasse os filhos do carro.

No momento do crime, Cauã estava no colo da irmã, mas o carro tinha uma cadeirinha especial para o transporte do menino, que ficou com sequelas de uma encefalite sofrida quando tinha um ano de idade.

Após o ocorrido, a família fez uma campanha nas redes sociais para recuperar o carro. O veículo foi encontrado em uma rua por uma amiga da família, que acionou a polícia. No carro, os policiais encontraram um bilhete deixado pelo assaltante e o tanque do veículo cheio de combustível. “O crime pede perdão, na hora da tentação, não deu para ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido. Tanque cheio”, dizia a frase inicial do bilhete.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp