Polícia

Suspeitos armados invadem casa e atiram contra família em Eunápolis

Reprodução Redes Sociais/ Noticias 24h
Durante a ação uma pessoa foi morta e quatro ficaram feridas  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais/ Noticias 24h

Publicado em 11/10/2022, às 11h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família teve sua casa invadida por homens armados em um ataque na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, distante cerca de 647 km de Salvador. Durante a ação, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

Quatro homens encapuzados teriam invadido o local. Segundo a polícia, havia sete pessoas na casa. Ricardo dos Santos Pereira, de 30 anos, foi executado com vários tiros. Um casal de idosos, de 70 anos, um homem de 30 e outro de 21 anos foram baleados e estão internados no Hospital Regional junto com uma mulher, de 22, que está grávida,  que não foi atingida pelos tiros mas precisou de atendimento médico. Um adolescente de 15 anos conseguiu fugir pelos fundos da residdência.

As vítimas falaram, em depoimento, que antes de atirar os suspeitos realizaram uma chamada de vídeo para um dos comparsas para se certificar de quem deveria ser morto. 

A polícia civil investiga o caso e levanta hipótese que a quadrilha teria vindo atrás do jovem de 15 anos, que escapou por um brejo e ainda não foi localizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp