Polícia
Publicado em 07/06/2024, às 07h57 Cadastrado por Daniel Brito
Bandidos que roubavam um automóvel no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (6), foram surpreendidos por um policial civil. O agente desembarcou de um dos carros que estavam atrás e trocou tiros com os criminosos. Um suspeito foi baleado, enquanto os outros dois conseguiram fugir.
O caso foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, o carro prata com os criminosos para e, de dentro dele, descem dois homens armados. Eles rendem o motorista do veículo que vinha atrás. Quando um dos criminosos assume a direção do carro roubado, o outro corre de volta para o carro em que chegaram, após avistar o policial civil.
Houve troca de tiros e um suspeito foi baleado. O carro em que o suspeito atingido estava ainda bateu num muro e ele foi socorrido para o hospital. Dois bandidos conseguiram fugir. Diligências são realizadas para identificar e localizar os demais criminosos.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato