Polícia

VÍDEO: Banhistas se assustam com ataque a tiros que acabou com um homem morto e outro baleado na Ribeira

Reprodução/ Redes Sociais
Marcos Vinicius dos Santos Silva tinha 22 anos e estava sentado na cadeira quando foi atingido pelos disparos; a outra vítima segue internada na UPA do Santo Antônio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 04/10/2023, às 19h55 - Atualizado às 21h51


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das vítimas do ataque a tiros na Avenida Beira Mar, Ribeira, bairro da Cidade baixa de Salvador, foi atingida na cabeça enquanto estava sentada em uma cadeira na areia da praia. O jovem, identificado como Marcos Vinicius dos Santos Silva,  de 22 anos, não resistiu aos ferimentos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Conforme apurado pelo BNews, o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), na Praia da Penha, próximo ao Colégio da Polícia Militar (CPM). Os disparos foram ouvidos pelo banhistas, que ficaram assustados com a quantidade de tiros. (assista abaixo).




Durante o ataque, outro homem que estava na faixa de areia também foi baleado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, onde segue internado e aguarda regulação.

Os militares da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento da região, foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Homicídios, investiga a autoria e motivação crime.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp