Polícia

Base móvel do 18º BPM fica na Gamboa por tempo indeterminado após ações de traficantes

Divulgação
Os traficantes invadiram o local e expulsaram os moradores, além de colocar pânico na região  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/06/2022, às 07h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após noite de pânico em razão de ação de traficantes na comunidade da Gamboa, localizada na Av. Contorno, em Salvador, a Polícia Militar da Bahia montou uma operação no local e, nesta segunda-feira (1º), uma base móvel do 18º Batalhão ficará na região por tempo indeterminado. Isso foi o que informou o comandante do 18º Batalhão, César Albuquerque, em entrevista à TV Bahia.

“Estamos ocupando em decorrência de alguns vídeos postados nas redes sociais, então o coronel Coutinho nos reuniu e de imediato viemos para essa operação aqui. Estamos aqui e sem prazo para acabar, para mostrar que a PM domina em qualquer lugar aqui na Bahia”, ressaltou o comandante.

Ainda na ocasião, o PM tranquilizou a comunidade da Gamboa: “A comunidade pode se sentir segura para ir trabalhar, abrir seus estabelecimentos comerciais, viver normalmente. A gente sabe que a maioria dos moradores da Gamboa são cidadãos de bem”, completou.

No local, a Operação Inquietação conta com seis companhias da Polícia Militar da Bahia para combater a ação do tráfico de drogas. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp