Polícia

Bebê chamado Neymar morre após ser esfaqueado no pescoço pelo próprio tio

Reprodução/RecordTV
O bebê chamado Neymar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV

Publicado em 25/11/2022, às 11h55   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê de dois anos chamado Neymar foi morto a facadas pelo próprio tio na terça-feira (22), na região central da cidade de São Paulo. Rufino Emilia Mambo, que é angolano, foi preso em flagrante e confessou ter matado a criança. Aos policiais, ele teria dito que estava se vingando do irmão que, supostamente, havia tentado envenená-lo.

O crime aconteceu na casa da família no momento em que a vítima ficou sozinha com o tio. A mãe do pequeno havia acabado de sair para ir ao banco quando o garoto foi golpeado na região do pescoço. Neymar chegou a ser socorrido por uma equipe de paramédicos e levado até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado responsável por investigar o caso disse, em entrevista à TV Record, que Rufino confessou ter matado o sobrinho para se vingar do irmão. Ele disse ainda que o suspeito não demonstrou arrependimento do crime.

O tio confessou ter matado a criança
O tio confessou ter matado o sobrinho e alegou vigança contra irmão (Reprodução/TV Record)

“Foi uma especulação da cabeça do autor de entender que estava passando mal por estar envenenado. Ele colou na cabeça que iria morrer. E o discurso dele era que iria morrer, então tinha que tirar algo do irmão. Algo valioso”, disse Hamilton Benfica.

Também em entrevista à emissora, a mãe de Neymar disse que o suspeito havia brigado com o irmão. Os dois teriam se desentendido porque Rufino já não queria mais trabalhar para ajudar a família.

“Ele só não queria ir trabalhar com o irmão. Disse que não estava se sentindo bem da barriga. Aí o irmão disse: toda hora você faz isso, não gosta de vender, precisamos sair para fazer dinheiro”, disse a mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp