Polícia

VÍDEO: indígena baiana esconde celular para flagrar violência brutal que sofreu do marido

Reprodução/Redes sociais
A indígena baiana foi espancada pelo marido na frente da filha do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/11/2022, às 07h51   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma indígena baiana escondeu um celular em um dos cômodos da sua casa para registrar a agressão que sofreu do marido nesta quinta-feira (24). A violência doméstica aconteceu na frente da filha do casal, uma garota menor de idade. As cenas foram registradas em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia.

A vítima, Beatriz Aragão, de 25 anos, compartilhou as imagens em suas redes sociais. Ela diz que essa não foi a primeira vez que apanhou do marido, identificado como Alan Cerqueira, 30.

“Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida”, escreveu a mulher no Instagram.

Nas imagens, a vítima aparece sendo espancada na frente da filha, que chega a ser imprensada contra a mãe. Em um determinado momento, o agressor pega uma faca e coloca contra o pescoço da mulher. De acordo com informações do Radar News, o caso já foi comunicado à Delegacia da Mulher, que vai ouvir a indígena nesta sexta (25).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp