Polícia

Família de jovem morto e esquartejado por traficantes pode estar em perigo; entenda

Reprodução/Record TV Itapoan
O jovem foi morto e esquartejado por traficantes do bairro do Rio Sena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 24/11/2022, às 12h36   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A família do jovem que foi morto e esquartejado por traficantes do bairro do Rio Sena, em Salvador, está sendo ameaçada por meio de ligações telefônicas e pelas redes sociais. Jadson foi raptado por criminosos, levado para o “tribunal do crime” espancado e morto a tiros antes de ter o corpo esquartejado e abandonado em uma saco plástico em Ilha Amarela. O sepultamento da vítima aconteceu na manhã desta quinta-feira (24).

O jovem estava desaparecido desde domingo (20) após sair de uma festa de aniversário da mãe de um amigo em Mirantes de Periperi. Depois de ter ficado embriagado, ele recusou retornar para casa de carro na companhia de amigos. Ao invés disso, ele deixou o espaço a pé e alterado, de acordo com relato de familiares. Jadson morava em Boa Vista do Lobato e trabalhava como ajudante em um tabuleiro de acarajé.

Após sair da festa, a vítima foi vista pulando o muro de uma casa em Rio Sena. De acordo com a família, a residência pertencia a uma de suas tias, que já não morava mais no imóvel. Os criminosos acusaram o jovem de estar assaltando na região e o submeteram a uma sessão de tortura.

"Era um menino que, na companhia do irmão, sustentava a casa, era o homem da casa, com o dinheiro que fazia, mantinha a mãe. A mãe foi mãe e pai a todo o momento. A vida dele terminou de uma forma brutal. Um menino trabalhador e honesto", disse um tio em entrevista à TV Record Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp