Polícia

Bispo Zadoque teria confessado participação na morte de Sara Mariano; veja o que diz defesa

Reprodução/Redes sociais
O bispo Zadoque foi preso temporariamente na companhia do motorista que esteve com Sara no dia do desaparecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/11/2023, às 08h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Weslen Pablo Correia de Jesus, de 31 anos, conhecido como Bispo Zadoque, preso temporariamente por suspeita de participação na morte da cantora gospel Sara Mariano, teria confessado o crime em depoimento, de acordo com informações obtidas pelo portal A Tarde.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A defesa dele disse que teve o primeiro contato com o cliente na manhã desta quinta-feira (16). Em entrevista à Record Bahia, o advogado Dielson Monteiro não confirmou que Zadoque confessou o crime, assim como não falou sobre os rumores de que o suspeito tinha uma relação homoafetiva com o marido da vítima, o pastor Ederlan Mariano, também preso por suspeita de ser o mandante do crime.

"Estamos em estágio inicial do inquérito, tivemos o contato hoje rapidamente com Zadoque, e ainda não entramos nesse fato para informar se ele tinha contato ou algo com Ederlan, mas o que podemos passar é que iremos contribuir com o inquérito policial, informando e buscando a verdade, para demonstrar o que aconteceu, se foi ele, se teve autoria ou materialidade", disse o advogado em entrevista à Record Bahia.

“[A participação] é uma pergunta capciosa, mas não temos como responder agora, se ele presenciou, estava lá, se fez, a defesa se reserva em não passar essa informação”, completou Monteiro.

Além de Zadoque, o motorista Gideão Duarte, também foi preso temporariamente. Foi ele quem teria feito o transporte de Sara para cumprir uma agenda de show no dia do desaparecimento dela. Conforme o portal A Tarde, foi o advogado de Gideão, Carlos Augusto Vaz, quem teria informado que Zadoque confessou o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp