Polícia

Blogueira conta detalhes após ser agredida pelo ex-namorado; mulher recebeu 100 pontos no rosto

Reprodução/Instagram
Blogueira foi mordida, socada e teve garrafa jogada no rosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/02/2023, às 18h46   Cadastrado por Sanny Santana



A blogueira Daiana Matos, carioca de 23 anos, denunciou no início deste mês ter sido agredida de diversas formas pelo ex-namorado. A mulher, nesta quinta-feira (23), declarou que o suspeito ainda não foi preso.

Em postagens no Instagram, ela conta detalhes do ocorrido e afirma ter recebido 110 pontos, sendo 100 no rosto e dez acima do peito.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Segundo Daiana, tudo começou quando o homem descobriu que ela estava em uma praia com a filha. Ao encontrar a mulher, ele a perseguiu pedindo explicações sobre o porquê de ela estar de biquíni. "Ele não soltava meus braços e fui obrigada a morder ele, quando mordi, ele devolveu a mordida bem mais forte com aparelho na boca", ela conta.

Com a ajuda de uma amiga, ela conseguiu escapar do homem, ficando escondida com a filha atrás de um carro, esperando o ônibus ir embora, porém, o agressor a encontrou e ambos brigaram novamente. Na segunda discussão, o suspeito chegou a jogar uma garrafa no rosto de Daiane e deu socos na mulher.

Daiane foi transferida para o Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

"O pesadelo começou ali: Aplicaram anestesia no meu rosto todo, eu sentia cada picada, sentia a médica costurar o meu rosto todo, e sem saber a gravidade que estava, perguntei se era 30 pontos (...) Ela informou que eu levei 50 pelo músculo e 50 fora do músculo, mais 10 acima do peito", declara Daiane.

"Senti sendo costurada e aquela dor das anestesias foram horríveis", ela desabafa.

Em stories publicados nesta quinta-feira (23), no Instagram, ela conta que o homem não foi preso porque conseguiu fugir com a ajuda de amigos.

"Muita gente perguntando se ele está preso, não, ele não está preso, quando a polícia chegou no local, ele já tinha ido embora com a ajuda dos amigos, se estivesse no local, ele ia ser preso, só que ele fugiu".

O caso chegou a ganhar ainda mais repercussão após a deputada federal Silvye Alves compatilhar fotos da vítima.

Segundo Daiane, já existe medida protetiva contra o ex e o julgamento acontecerá em breve, mas ainda não se sabe a data.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp